terça-feira, 23 de julho de 2013

Ratinho diz pra polícia descer o porrete em manifestantes

13 comentários:

  1. Olha aí quem são os vagabundo infiltrados senhor rato: http://www.youtube.com/watch?v=zBZnMSsBTY4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente o ratinho tem razão ,estes mascarados tem levar pau são todos vagabundos porque quem tapa a cara e bandido cidadÃO DE BEM NÃO PRECISA COBRIR O ROSTO CERTO;

      Excluir
  2. Tá CERTINHO RATINHO!!!!!!

    __________________________

    ResponderExcluir
  3. se fosse governador seria igual a todos os pilantras da politica

    ResponderExcluir
  4. ratinho sempre foi sensacionalista e burgues, ridículo e ele pois como ele disse que e uma festa do papa essa festa custou no bolso publico 850 mil ai eu acrescento mais a copa cerca de 235 bilhões de reais gasto com a copa do mundo ai faço a pergunta pra ratinho. ratinho você tem plano de saúde? ratinho você anda de ônibus todos os dias ? ratinho no final do mês você ganha quanto com seu trabalho sensacionalista e ridículo de baixaria. pois o povo ganha salario minimo que mal da pra si alimentar pra ai ver os imposto que são altos pra caramba sendo gasto com festa pra papa festa pra copa do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou contra estes gastos, e quanto as manifestações acho justo e para aqueles manifestantes que fazem baderna que a polícia desça a borracha.

      Excluir
    2. nada a ver o seu comentario. Eu tbm nao ando de onibus, tenho plano de saude. Mas pago um absurdo de imposto e em troca nao recebo nada do governo. Tenho q pagar para ter educaçao, saude e transporte.

      Excluir
  5. concordo com ratinho protesto tem que ser DI cara limpa quem esconde o rosto e bandido e vagabundo mesmo e baderneiro mesmo saquear e roubar loja e dar prejuízo para comerciantes e a mesma coisa protesto tem que ser pacifico sem violência só causa violência e pronto.

    ResponderExcluir
  6. tudo o que se faz tem gastos mais os gastos não é nada pelo bem que nos traz a vinda do papa ao brasil,ela faz bem aos que acreditam na fé e em jesus o cristo as pessoas que ficam falando em gastos são pessoas mesquinhas que só pensam no dinheiro que é temporal;

    ResponderExcluir
  7. SAFADO SÃO OS GOVERNANTES QUE ROUBA NOSSO DINHEIRO E VEM PAGAR DE SANTINHOS PRO PAPA, VAI TOMAR NO CÚ RATINHO, TEM QUE DESSE O CACETE E NO SEU RABO!!!

    ResponderExcluir
  8. foi eleito deputado, e não lutou pelas massas, votou a favor do collor, traidor da nação, agora na televisão quer dá uma de santinho... Não vou dizer seu nome éle é patrão do xaropinho! Rotulado como defensor dos pobres na verdade o que interessa são os pontos no ibope; Cascanho?! o caralho! Você não me faz de otário!!!

    ResponderExcluir
  9. E claro que o papa merece respeito! E tanto que, o carro que o levava foi surpreendido por um engarrafamento. De quem e a culpa? O papa teve medo da multidão repentina? Não! Porque? Todos queria o tocar de forma carinhosa:Alguns manifestante agem de forma inesperada porque já não aguenta mais: E porque são chamados de vândalos? Mas a maior parte daqueles que estão no poder" seja policial, deputados, senadores, vereadores, secretário do secretário da secretária, dorme sonhando com o roubo do dia seguinte é o que? E santo? Não é atoa que, em todas as campanha políticas são distribuído milhões e milhões de santinhos! Uma vaga à Santo de todos os santo? Na verdade, Ratinho! O BRASIL esta como esta porque tem santo demais!

    ResponderExcluir