terça-feira, 23 de julho de 2013

Dilma foi à posse de Joaquim Barbosa, mas sua cara disse tudo

Joaquim Barbosa ignora Dilma e cumprimenta o papa



Lula e alguns petistas não queriam que Dilma fosse à posse de Joaquim Barbosa porque ele foi o algoz da Turma do Mensalão. Mas prevaleceu o bom senso. Faz parte dos rituais da harmonia entre os três poderes, a presidente da República prestigiar a posse do presidente do Supremo, e vice-versa. Então Dilma foi, mas suas caras durante toda a cerimônia não deixaram margem para dúvidas. Houve até quem interpretasse que foi uma forma de Dilma cumprir o cerimonial da República, mas ao mesmo tempo mostrar um certo descontentamento, uma espécie de solidariedade ao petistas condenados. Bem, isso é especulação.

O fato é que a expressão amuada de Dilma, que não esboçou sequer um sorriso de cortesia chamou a atenção de todos. Não sei porquê exatamente Dilma agiu assim. É claro que toda a opinião pública sabe que não era uma festa de confraternização de final de ano, nem uma reunião de amigos, tratava-se apenas de um rito da República. Não havia portanto motivo para que quem quer que seja pudesse interpretar a presença de Dilma na posse de Joaquim Barbosa como uma demonstração de apoio à sua postura implacável no caso do Mensalão. Logo, também não havia necessidade da cara fechada o tempo todo. Mas, Lula certamente deve ter gostado dessa parte.

Joaquim Barbosa ignora Dilma e cumprimenta o papa



126 comentários:

  1. Acho que não só a Dilma,mas olha a cara dos outros:cambada de larápios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joaquim barbosa fantoche do partido militar,80% dos manifestantes estão sendo patrocinados por partidos politicos,sou anarquista,não voto em ninguém,mas me dê um candidato melhor que a dilma que eu voto,se não tiver deixa a dilma mesmo no poder!
      quem viveu a na década de 90 sabe que o pt mudou o país,isto é fato!

      Excluir
    2. Bobão! Tem o governo que merece!

      Excluir
    3. o pt de fato mudou o pais ,o lula conseguiu por no prato do brasileiro uma comida e condições melhores , só que estamos falando aqui da dilma e nao do lula , eu nao conheci esse tempo de "1990" mas tive oportunidade de pesquisar e minha opinião é a de que o lula e o pt de 1990 fizeram algo pelo pais enquanto a dilma só fez merda , investindo horrores na copa que só vai ter retorno privado a ela , aumentando as passagens e os preços do combustível porque emprestou U$ 176 milhões para cuba para a modernização , e 1 Bilhão R$ para o Sudão . "Brasil um pais rico é um pais sem pobreza " essa frase se torna piada junto com pessoas que pensam como vc perante uma situação dessas , nao sou contra sua linha de raciocínio mas acho que deveria pensar melhor e observar oq a sua presidenta modelo fez com o dinheiro que era pra ser investido em saúde , educação , modernização , copa . e somente dps com o apoio de todos emprestar essas quantias gigantescas a outros países , se vc achar q to falando besteira tem o google ai na sua frente , tem até uma teoria em q a dilma vai ter um retorno bonificado , mas creio que esse bônus nao entrará nos cofres públicos nem na economia do pais

      Excluir
    4. A Dilma fez muito? Sim, porque tirou do coitado para dar ao coitadinho!! E outra não tire o mérito do antigos presidentes que também fizeram!! O Lula pra mim, fez é tapar o sol com a peneira, não é a toa que estamos na situação que estamos!! O PT mostrou que pode roubar na cara dura que nada acontece, isso sim!! Por isso digo, quando tiver pena de morte no Brasil essa gambada ai vai se cossa rapidinho!!

      Excluir
    5. Espera ai, todos são ignorantes e analfabetos políticos, o Lula pôs comida no prato dos pobres? A Dilma é boa governante? O Pt ajudou na construção do Brasil?? Hei!! Quem inventou o PLANO REAL??? Quem começou à parcelar as compras em milhões de vezes, porém com um detalhe SEM JUROS, quanto valia seu dinheiro no começo da moeda? Quem inventou a reinclusão social, a chamada BOLSA FAMÍLIA? Ela se chamava BOLSA ESCOLA, fundada por Dona RUTH CARDOSO, quem mudou o país foi um homem chamado: FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, juntamente com um homem já falecido chamado: ITAMAR FRANCO, quem ajudou abrir as portas das industrias foi um homem chamado: FERNANDO COLLOR DE MELO, vão estudar política, o que o LULA e a cambada do PT, fizeram foi roubar e estragar o PLANO REAL, temos INTERNET e TELEFONE, graças ao FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, que privatizou a telefonia, se não fosse ele nem eu e nem teríamos telefone e muito menos celulares, telefones eram privilégios de RICOS, ter um tijolão pendurado à cintura, significava e ostentava PODER, falar asneiras, que não entende de política e não estuda, recolha a sua insignificância e não fale bobagens. Af....

      Excluir
    6. Muito bom Junara, enfim alguém que disse uma grande verdade!

      Excluir
    7. AMIGOS , PENA DE MORTE NO BRASIL, DIFICIL A NOSSA PROPRIA CONSTITUIÇAO NAO PERMITE ESSE FATO E SE TIVESE SO MORERIA OS POBRES,ME FALA EM PAISES DE 1° MUNDO ONDE SE VER NOTICIA DE UM PODEROSO OU UM RICO INDO PARA A CADEIRA ELETRICA OU INJEÇAO LENTAL OU ATE MESMO, NOS BRASILEIROS TEMOS E QUE APRENDER A VOTAR OU SEJA IR PARA AS RUAS E PEDIR DE VEZ UM PROJETO DE LEI PARA ABOLIR A OBRIGAÇAO DE VOTAR COMO EM OUTROS PAISES VOTAR QUEM QUISER, AI SIM SO VAI OCUPAR CARGOS PUBLICOS QUEM MOSTRAR QUE FAZ ALGUMA COISA CASO CONTRARIO NAO GANHA, O LULA PODE TER CIDO UM POUCO MELHOR EM SEU GOVERNO MAS AQUI PARA NOS FEZ MUITA VISTA GROSSA EM RELAÇAO AOS ROUBOS QUE ACONTECEU EM BAIXO DO SEU NARIS, DIZER QUE NAO SABIA E UMA POUCA VERGONHA, E NO MAIS PODEMOS FAZER UM LEVANTAMENTO DA DECLARAÇAO DO PATRIMONIO DELE APRESENTADO PARA O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL EM SUAS CANDIDATURAS, AGORA SE SURPREENDAM COM OQUE ELE CONSEGUIL EM 8 ANOS COMO PRESIDENTE DO BRASIL , SE ELE NAO ROUBOU OU DESVIOU ELE SO PODE TER PEGADO EMPRESTADO PARA DEVOLVER SABE QUANDO NUNCA!

      Excluir
    8. Caraca Neto!!! Mudou o país??!! Os caras transformaram o país em um socialismo assistencialista criminoso!! A mais de uma década que a política de esmolas sustenta um governo mentiroso e corrupto! Rapaz, acorda, nosso divida interna é impagável, o Lula (teu herói)pagou a divida externa do país com dinheiro dos estados, São Paulo, Rio, Minas e o estado do Pará (Pará!? Sim, maior credor do governo federal) e o Lula ainda banca de herói por ter pagado a dívida e aberto um rombo interno!! E você e esse país de ignorantes o ainda idolatram, vai ler rapaz! Teu herói é um bandido!

      Excluir
    9. Quem fala que o PT do LULA fez tudo que o povo brasileiro tem hoje em dia, como feijão e arroz no prato, luz elétrica, tv e telefone., não sabe de nada. Poís quando FERNANDO HENRIQUE e o PSDB, começaram a dar bolsa escola e fazer as privatizações e abrir o mercado externo para que os preços internos caissem, o Sr. LULA e o PT foram totalmente contra estes processos, não deixando o governo atual amplifica-los. Quando o PT subiu ao poder abraçou todos e os ampliou.

      Excluir
    10. esse Neto oliveira se diz anarquista e apoia um partido politico, é de adimirar tamanho tumor q ele tem na mente

      Excluir
    11. Bolsas tudo significa ajudar os pobres ou fechar currais eleitorais? Essa de dizer que o PT trabalhou em prol dos mais humildes, quem conhece política sabe que o que ele fez foi plantar as sementes do populismo, típico do déspotas da América latina... todos são alunos dos mesmos velhos e rançosos ditadores de sempre, Chavez foi um discípulo quase perfeito, só não driblou a morte. Que o diabo o receba com festa! logo, logo vai ter mais gente aí ... Zé Sarney é um "imortal" mas não é eterno!

      Excluir
    12. Junara Helena! Aplausos de pé. Lula pegou um governo pronto. pego uma ferrari já, mais quem começou la atrás com o fusca foi Itamar Franco, plano real foi consolidado no governo FHC e eu votei no Serra pois acredito muito mais no PSDB do que no PT em questão de propostas, competência e seriedade. Não gostaria de quer que dizer isso porem, a Dilma sempre foi fantoche do Lula e o medo de todos era o que aconteceria se ela ganhasse. Estamos presenciando o que esta acontecendo e é foda dizer que a primeira Presidenta da Republica Federativa Brasil esta sendo uma vergonha nacional. Nem de perto uma Cristina Kirchner da vida.

      Excluir
    13. vamos resumir...vamos aprender a votar que realmente o brasil muda,vamos acabar com as bolsa dependência que realmente o Brasil vai pra frente...

      Excluir
    14. Aqueles q dizem q PT mudou o país e que colocou comida nos pratos dos pobres, nao sabem de nada, aposto q nunca saíram de seus escritorios. No minino leram uma reportagem manipulada e tendencionsa e acha q conhece tudo. Quem for para o norte de minas, divisa com a Bahia, vai ver q pobreza é pouco, chega a ser miseria. Bolsa familia para essas pessoas que vivem isoladas não existe, pois não há propaganda para o governo. Abram os olhos, a política desse país seja com o PT ou não, chega a dar nojo.

      Excluir
    15. Concordo com vc Junara se o Desgoverno petista não fosse tão grande o crescimento econômico do nosso país estaria muito a frente.

      Excluir
    16. Fernando Henrique deu a nós a Internet? Já que eu vivi a época, posso falar. Na era FHC, havia internet a cabo sim e era para a classe A e somente para ela. Todos os outros meios deveriam esperar 14:00 de sabado para acessar a internet nas antigas IG e BrTurbo. Computador era coisa de classe média quase média-alta pra cima, sendo que tudo era caríssimo. Andar de avião com toda certeza muita gente que comentou aqui poderia fazer né? Viajar, planejar férias... Agora a dona Junara que comentou ai sendo contra o PT e não contra uma única pessoa. Me diga qual CPI que o Fernando Henrique autorizou abertura, me explique porque a filha do Fernando Henrique ganhava + de R$15.000 por mês sem exercer função alguma na política e para a sociedade? Nepotismo ficou conhecido graças ao PSDB. O Lula fez o que era de obrigação dele, mas que nenhum fez antes que foi transformar o páis. Ele é infinitamente melhor que a Dilma. Eu nasci tendo Av.Brasil, tendo Linha Vermelha e ví a Linha Amarela sendo construída pelo Prefeito Conde. Então todos os próximos prefeitos devem dar a vida por uma pessoa ter feito algo na política, todos fazem... mas alguns fazem mais do que os outros. Parem de focar em um partido político, a mentalidade e genialidade de vocês comparo com de uma lagarta no casulo. Pensem nas pessoas, Se pegasse os melhores de cada partido o Brasil seria um país digno, mas o orgulho e a ignorância prevalece sobre os votados e sobre aqueles que votam.

      Excluir
    17. O governo do PT é a decepção da política nacional,milhões de Brasileiros acreditaram numa mudança real,mas o que aconteceu foi uma manipulação de numeros,uma roubalheira desgraçada do dinheiro público,o Lulinha hoje é millinário,o próprio Lula é outro,os PTistas se envolveram nas maiores maracutáias de todos os tempos...nossas dividas externas e internas estão 3x mais altas que a 10 anos atrás,esses programas assistencialistas são uma afrnta para quem trabalha,produz e paga seus impostos e uma compra de votos descarada com dinheiro público..."de a vara de pesca,e não o peixe ao cidadão" se encontra moleza na vida,o cidadão se encosta,e quem quer pagar as contas dos outros??ninguém,estude,leia,aprenda e te digo mais NETO,leiam tbm sobre os governos militares,muitos picham,mas tenho 45 anos e estudei em escola pública,onde tds os dias cantavamos o hino,merenda digna,dentista nas escolas,e 5 horas de estudo todos os dias,inclusive aos sabados,Inglês,Francês,Moral e Cívica eram disciplinas obrigatórias,já tivemos governos bem melhores!!

      Excluir
    18. nunca li tanta merda junto defendendo o pt

      Excluir
    19. De fato hoje eu já não tenho mais orgulho do meu país, qdo penso em política, pois "Nunca na história deste Pais" se viu tanta incompetência, tantas falcatruas, roubalheira agora vem um bando de imbecis, que se penduram nas tetas, bancadas por ONG's e bolsas qqr coisa, as custas de nosso FGTS, do BNDES, dos desmandos bolivarianos, de um bando de comunistas castristas, recalcados, articulistas das Farcs e MST, que a única coisa que souberam fazer, além de se locupletarem com o dinheiro público, doar recursos e perdoar dívidas de seus iguais sanguinários, a troco de exterminar com a pobreza, mas de seus familiares e agregados políticos e levando a população brasileira à bancarrota, onde além de trazer-nos a maior dívida externa que se tem conhecimento, tbm a interna está na estratosfera, assim como a Petrobras, literalmente no FIM DO POÇO, de fato..."O PT mudou este país", mas eu preferiria que todos voltassem prá Cuba,...prá casa do Ca#*&§£#!!!

      Excluir
    20. Em relação ao governo de Lula, uma pergunta: Alguém constrói um edifício sem uma fundação sólida?

      Excluir
    21. Os bonitinhos da classe média gostavam do governo FHC, pois bem....continuem essa cntilena contra o governo do PT, pois vão falar, falar e o povo qe agora descobriu alguém por êle, ñ vai dar ouvidos..... ....Durante 500 anos fomos governados pelos mesmos....A oligarquia brasileira coligada com a classe média reacionária escravizaram os brasileiros por séculos.....agora podem ladrar à vontade....Nem vale aki enumerar os feitos dos governos Dilma e Lula, aliás ñ haveria espaço....Defender o entreguista e engavetador de processos FHC é mtaaa CARA DE PAU...

      Excluir
    22. Tem gente IDIOTA de mais neste mundo, O PT, o Lula E a Dilma, não fizeram nada pelo Brasil a não ser roubar e fuder com o resto.
      Vcs que falam que o PT e Lula colocaram comida no prato do povo, são um bando de retardados, todos os simpatizantes do PT e de seus governantes deveriam ir para PQP !!!
      Vcs não tem consciência política, não sabem o que era viver numa inflação de 85% ao mês, bando de retardados, o LULA não fez nada a não ser enriquecer a ele mesmo , a seu filho safado e a corja dos PTralhas.
      Vão tomar no C... defensores de malandros !!!

      Excluir
    23. Interessante dizer que viveu essa época ou aquela. Pessoas confundem alienação com movimento anarquista, confundem desvio de verba com rentabilidade, confundem cópia com originalidade.
      Para quem viveu ao menos quatro épocas diferentes, o que falo desde a ditadura, onde enfrentei polícia nas ruas, onde se condenava alguém por simplesmente escrever com caneta de tinta vermelha. Estamos vivendo uma nova ditadura disfarçada, censura cultural e jornalística, mas a alienação nem nos permite ver. Aplaudimos a falta de cultura do país, a falta de ética do país, a falta de respeito do país, e ainda chamamos de crescimento. O Brasil realmente mudou, mas não mudou de 10 anos para cá, o Brasil mudou sim de pelo menos uns 20 anos, 20 anos fugindo de uma inflação de 85%, de planos maquiavélicos de várias estações do ano, confisco capital, passamos a ver realmente pessoas comendo melhor, graças ao fome zero do Betinho e Ruth Cardoso, Luz para todos desde governo Itamar, bolsa escola ainda com FHC, dentre outros planos que apenas mudaram de nome. Hoje quase 80% da população já não pode comer o básico feijão com arroz, compra de carro novo, só para quem tem dinheiro, pois o parcelamento é uma cilada sem fundo. Privatização que muito tentaram criticar governos anteriores é fichinha aos dias de hoje. A educação brasileira está uma calamidade, quem estudou nas décadas de 70, 80 e 90 pode falar o quanto se aprendia, pois a maioria das matérias foram extintas, evitando que a população conheça, principalmente de política, hoje alunos nem reprovados podem ser, o errado tratado como certo, a impunidade é a lei. A maioria das pessoas que se postam alienadas, como forma de fuga da realidade. Basta ler notícias internacionais, pois no Brasil a censura nem permite que se fale muito contra o governo. Brasil, que Brasil. O clima está tão ruim que nem o PT vota no PT, e nós as maiores vítimas desta calhordice, servimos de experimento para PAC´s que não aconteceram e não acontecerão, mas que tomados por recursos do povo, mudam de licitantes a todo momento e pouco se sabe disto.
      Votar certo e consciente é a chave, pois sei que em 2001 comprava um quilo de açúcar e arroz a R$0,50, feijão a R$1,00 e hoje? Se questione, sem ser alienado na opinião.

      Excluir
    24. NOSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAA QTO ANALFABETO POLÍTICO!!!!! SEM DÚVIDAS TODOS CLASSE MÉDIA! ESSA CLASSE MÉDIA É MESMO ALIENADA! QDO ME FALAREM PARA ONDE FOI O DINHEIRO DAS PRIVATIZAÇÕES, DO CASO SUDAN, DO PROER, DA VIOLAÇÃO DO PAINEL DO SENADO NA VOTAÇÃO DA REELEIÇÃO DE FHC, NAS ESPIONAGENS FAVORECIDAS POR ELE PARA OS EUA, DO MENSALÃO TUCANO..AÍ VCS PODERÃO FALAR DO PT..........

      Excluir
    25. Parabens Junara. Esta cambada que esta no governo ha dez anos pegou o bonde andando, setou na janelinha e se diz os salvadores da patria. Estao envergonhando acabando com o Brasil. Inflacao voltando, rescesao economica, divida interna quadruplicada, divida externa retornando, dolar disparando, pibinho, juros em alta, pais em descredito, carga tributaria insuportavel, roubalheira desavergonhada, impunidade aos ladroes de colarinho branco, corrupcao, mentira repetida e uma total falta de vergonha. Que pais eh este?

      Excluir
    26. Mario Gaspar.....o analfabeto cultural e politico aqui é vc seu petista safado sem vergonha !!!!
      Vc deve ser mais um fudido que com as bolsas do pt entrou na classe media BAIXA pois sua ignorância é igual a do torneiro mecânico , pilantra, ladrão,oportunista,safado e muito mais chamado Lula.
      Nem na minha terra que é Pernambuco e demais estados do nordeste vão pesar na votação para a reeleição dessa terrorita que a chamada " ditadura" deixou escapar.
      O pt também fez privatização só mudou o nome pq ignorantes como vc fingem não ver a merda de governo que é esse do PT.
      Vai estudar Historia do Brasil antes de vir aqui defender o pt !

      Excluir
  2. Respostas
    1. ESTAMOS EM UM PAÍS QUE JUSTIÇA ELEITORAL NÃO EXISTE , RAPIDAMENTE FALAREI DO EXEMPLO DA CIDADE DE SÃO FRANCISCO DO CONDE LÁ NO ESTADO DA BAHIA , POIS NAS ELEIÇOES PASSADAS AO PLEITO DA PREFEITURA FOI CONSTATADO QUE CADA CASA TINHA MAIS DE 70 TITULOS E PROCESSOS FORAM FEITOS E ACIONADOS CONTRA A PREFEITA E ATÉ HOJE NINGUEM TOMOU AS CABÍVEIS PROVIDENCIAS. ATUALMENTE EXISTEM MAIS DE 20 PROCESSOS CONTRA A PREFEITA E NÃO APARECE NINGUEM PARA JULGAR E COLOCAR ESSA PREFEITA PARA FORA DA PREFEITURA E COLOCAR O CANDIDATO ANTONIO CALMON QUE FOI O MAIS VOTADO DEPOIS DELA PARA ASSUMIR A PREFEITURA , SABEMOS QUE ESSE MUNICIPIO TEM A MAIOR RENDA DO ESTADO DA BAHIA E ATÉ HOJE NINGUEM TOMOU AS CABÍVEIS PROVIDENCIAS . PENSO QUE IGNORAR DILMA E CUMPRIMENTAR O PAPA FOI O QUE QUALQUER BRASILEIRO FAZIA POIS ELE É APENAS VISITANTE NO NOSSO PAÍS QUE LEVARÁ APENAS 120.000.000.00 E ESSA QUANTIA NEM DÁ PARA AGENTE RECLAMAR EM OUTRAS PALAVRAS ELE SABIA QUE ELA CHANCELOU A LIBERAÇÃO DESSA VERBA PARA O PAPA . NAQUELE MOMENTO SE FOSSE EU APROVEITAVA A OPORTUNIDADE NA PRESENÇA DELA PARA PEDIR A ELE QUE DEIXASSE OS 120.000.000.00 PARA O PESSOAL DO MORRO DO RIO DE JANEIRO PARA USAR COM ENTIDADES FILANTROPICAS QUE TRABALHAM NA RECUPERAÇÃO DE ADOLESCENTES DROGADOS E ABRIA UMA MARGEM PARA O PAPA TAMBÉM PASSAR PELO PROCESSO DE RESTAURAÇÃO E APOSTERIORE ELE CHEGARIA NO SEU PAÍS FALANDO QUE O BRASIL É LUGAR DE SE RECUPERAR SENDO ASSIM BISPOS , CARDEAIS E ENTRE OUTROS SERIAM RECUPERADOS.

      Excluir
    2. Bispo,
      vá cuidar de suas ovelhas ao invés de vir aqui escrever abobrinha sobre o Papa.
      Que processo de restauração o Papa vai passar no Brasil ?
      Quem precisa passar pelo processo de restauração da vergonha na cara devem ser o Macedo,o Valdomiro,o Silas Malafaia,o Rodrigues, o Crivella
      e tantos outros que só tomam o dinheiro do povo se aproveitando a ignorância deles.
      Me poupe de ler tamanha bobagem.

      Excluir
  3. o que tem a cara da Dilma ?
    pra mim é normal, sempre foi feia.. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Tbm acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. rrsrsrsrrsr' beem isso mesmo...!

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkk... bem isso... concordo plenamente

      Excluir
    7. feia é pouco
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. a dilma roba tanto que nen ta dando conta da feiura !!!!PRESIDENTA começa pelos dentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Isso é porque ele é preto!!!! ela deve ser racista!!!! rsrsrrs

    ResponderExcluir
  5. Se ele fosse branquim, ela beijaria abraçaria........racista do cara#@!

    ResponderExcluir
  6. leite e cafe nem pobre ta tomando mais, os dois não querem se misturar

    ResponderExcluir
  7. Para mim, são todos farinha do mesmo saco! Brasileiro é ganancioso por dinheiro... Daqui a alguns dias sai algum podre desse Joaquim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que vc disse hein...já tem muitos podres dele rs

      Excluir
    2. Edlyn Duarte, isso é nome de homem ou de mulher? acho que vc está na página errada, leia a reportagem antes de opinar de forma infantil.

      Excluir
    3. Quem se achar sem pecado que seja o primeiro atirar a pedra, palavras do mestre.

      Excluir
  8. a cara dela diz, vc ta condenando nosso bando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E completando... já!já! Será a vez dos tucanos que gastaram o dinheiro da educação e da saúde de Minas em suas campanhas, dos tucanos do mensalão de Goiás, já que os que gastaram o dinheiro da venda da Vale do RIO DOCE, não dá mais para prender!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Pense em um povo direito e onesto esse do PSDB! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

      Excluir
    2. Cicero...volta para o banco escolar para aprender o português ao invés de escrever como seu mestre Lula...a palavra correta é HONESTO com H !!!!

      Excluir
  9. Diante de todas as "cagadas" do PT é notório o descontentamento da Presidente da República com o que é certo.
    Joaquim Barbosa é um sério o correto e não engoli arrumadinhos!!!
    Esse país tá uma vergonha pois, o principio do que é correto e lícito mudou e será que resta a nós Brasileiros engolir tudo o que nos é imposto nessa "democracia disfarçada"?
    Quem é correto agi com naturalidade, como fez Joaquim Barbosa e quem deve ao povo agi..., não precisa nem dizer, é só olhar a postura da Presidente diante de um cara honesto e essa mesma postura é a que ela tem diante de todos os cidadãos BRASILEIROS HONESTOS.
    Gostaria de deixar bem claro que não da direita, sou esquerdista, inclusive já fui filiado ao PT, mas diante de tantas lambanças que fizeram não me acho digno de participar e cúmplice de tanta nojeira.

    Kleber Vieira.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. mais esplique, oque ela devi faser de melhor nesta altura do campionato.

      Excluir
    2. Para começar EXPLICANDO o que ela DEVE FAZER a esta altura do CAMPEONATO é pedir para sair !!!!

      Excluir
  11. E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. 1 João 1:5. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam. João 1:5. O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; aos que estavam assentados na região e sombra da morte,A luz raiou. Mateus 4:16

    ResponderExcluir
  12. se ela é racista não pode ser uma presidente em uma país mestiço.

    ResponderExcluir
  13. Cada um tem os seus motivos, ninguém sabe o que aconteceu antes.

    ResponderExcluir
  14. O fato e que ela merece isso e muito mais tinha que ser iguinorada por todos

    ResponderExcluir
  15. precisa de uma pessoa assim como o Joaquim.B para presidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo ele é um homem arrogante se ele quer mesmo mudar a lei porque não sai do supremo e vai pro congresso é muito facil falar pra que é aplicador das leis, ah e se ele chegar a presidencia, nem eu e nem vc teremos mais o direito de se expressar aqui como estamos fazento.

      Excluir
    2. cala a boca vc não sabe de nada

      Excluir
  16. existem pessoas que é clara por fora, mas, é negra por dentro, A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Mateus 6:22. Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure. João 12:40

    ResponderExcluir
  17. AGORA NÃO TEM MAIS JEITO NÃO DEIXEM DE LER.

    AQUI ESTÁ UM DOS MOTIVOS DA ESPIONAGEM AMERICANA.
    SAINDO DO FORNO, REPASSEM! ISSO É MUITÍSSIMO SERIO.

    Um organismo sediado em Washington que estuda e monitora a realidade da
    América Latina, enviou ao Senado brasileiro um documento em que chama a
    atenção para os próximos movimentos políticos do presidente Lula da Silva,
    rumo a um 'populismo socialista'.

    O estudo adverte que Lula pretende lançar medidas populares de
    impacto, incentivando o consumo para seus eleitores de baixa renda.
    Segundo o dossiê, a intenção de Lula é consolidar seu poder de voto para uma
    futura reforma política que vai autorizar, a reeleição para um mandato de mais seis anos.

    O documento assinala que Lula prepara um dos maiores movimentos de
    reestruturação econômica voltado para as classes populares, dentro do
    projeto de longevidade no poder. Segundo o estudo, os EUA estariam muito
    preocupados com esse tipo de populismo no Brasil, que é um País continental
    e onde o povo é submisso, sem cultura e informação para avaliar as
    consequências políticas desse movimento rumo ao socialismo.
    O plano de Lula é comparado ao do venezuelano Hugo Chávez. Segundo o estudo,
    conta com o apoio de grandes investidores europeus. O dossiê, vindo dos EUA
    com a classificação confidencial', foi analisado segunda-feira, com toda a
    cautela, em uma reunião fechada, do colégio de Líderes do Senado. Alguns
    parlamentares o viram com ceticismo. Outros senadores chamaram a atenção
    para fatos objetivos já em andamento.

    Curiosamente, segundo observou um senador, os norte-americanos anteciparam o
    parecer de técnicos do Tribunal Superior Eleitoral, que constataram
    irregularidades insanáveis' na prestação de contas da campanha à reeleição.
    O PT recebeu R$ 10 milhões de empresas que têm concessões de serviços
    públicos, o que a lei proíbe.

    O estudo norte-americano adverte para a possibilidade de um confisco
    tributário em fundos e em poupanças acima de R$ 50 a 60 mil reais.

    Nos dois casos, o dinheiro só poderia ser movimentado de seis em seis meses,
    sob risco de remuneração quase nula. Os fundos seriam tributados em 35% dos
    ganhos. Segundo o documento, o Banco Central do Brasil tem um levantamento
    completo sobre os investimentos feitos por 36 milhões de pessoas, entre
    brasileiros e estrangeiros.

    O governo também quer investir pesado no segmento de moradias populares.
    Segundo dados oficiais, mais de 90% do gigantesco déficit habitacional de
    7,8 milhões residências está na faixa de famílias com renda de até cinco
    salários mínimos. No cenário desenhado pelos norte-americanos, uma coisa é
    certa.

    O governo vai criar por Medida Provisória um fundo para obras de
    infraestrutura com recursos do FGTS. A novidade ruim é que o risco do
    investimento ficará com o trabalhador. Os trabalhadores poderão investir até
    20% dos saldos de suas contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço na
    construção de rodovias, ferrovias e portos, além de obras nos setores de
    saneamento básico e energia elétrica. O novo fundo será chamado de FI-FGTS. Terá
    orçamento inicial de R$ 5 bilhões, originários do patrimônio líquido do
    FGTS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos passa a fonte de onde saiu isso.
      Mas quem é EUA para achar que pode tudo,sabemos sim não tem nada de verdade isso sim, esse texto mais um sem fonte e do chamado golpe barato implantado sem fundamento, me adiro alguém ainda divulgar sem saber fonte.
      Mostra quanto são manipulados por falsas matérias inveridicas, acreditam em tudo, daqui a pouco vão acreditar coelho da pascoa, e vão dizer que papai noel anda de vermelho a pedido do PT.

      Excluir
  18. Bolsa Carro?

    Além do plano para os fundos, os norte-americanos revelam que Lula fechou
    acordo com uma companhia chinesa para financiar carros populares pela
    bagatela de R$ 5 mil. Os carros seriam subsidiados com financiamentos do
    BNDES, no prazo de 60 meses. Os veículos seriam de passeio, e minivans para
    transporte de mercadorias. Outra ideia seria reduzir impostos para aparelhos
    de consumo mais populares e aumentar a carga tributária para bens
    não populares, como automóveis de luxo.

    Comissários do Povo?

    Um dos pontos mais polêmicos revelados pelos
    norte-americanos é que o governo Lula quer patrocinar um projeto de
    segurança voltado para a organização de milícias de bairros. As milícias
    foram uma ideia copiada da Venezuela. Na terra de Hugo Chávez, o síndico de
    bairro tem poderes de um xerife . O modelo lembra os velhos 'comissariados
    do povo', da extinta (porém mais viva que nunca na cabeça dos petistas)
    União das Repúblicas Socialistas Soviéticas.

    Fortuna do Lula

    O estudo revela que a fortuna pessoal de Lula da Silva é estimada pela
    revista Forbes em 2 bilhões de dólares. O ex-presidente estaria usando tal
    fortuna para comprar televisões a cabo e formar uma rede de
    comunicação com o filho Lulinha, que estaria administrando uma fortuna
    pessoal de R$ 900 milhões. (Vide contratação do Lulinha pela Band) Lula
    espera comprar uma rede de televisão, para preparar uma rede pessoal de
    divulgação para sustentar o trabalho de comunicação do governo petista.
    Já é dono do Frigorifico FRIBOI.

    Lula comprando jornalistas amestrados?

    No estudo norte-americano, foi identificada a preocupação do
    presidente em manter várias redes de televisão sob seu controle.
    Segundo o dossiê, o presidente estaria pagando 'por fora' a
    jornalistas famosos, de grandes redes de tevê e jornais, especialmente
    escalados para analisar a notícia de maneira não contundente ao governo
    petista. O estudo também adverte que o presidente estaria comprando a
    oposição com ameaças de denunciar as mazelas dos opositores.

    A Globo já tirou os comentários do Arnaldo Jabor da CBN. A Globo recebeu 800
    milhões em empréstimo camarada do PT através do Governo e do BNDES para
    pagar contas da rede de TV a Cabo NET-SKY,que estava falida e devendo
    muito a redes americanas. Em troca, a Globo só mostra Lula SORRINDO ou em
    ANGULO FOTOGRÁFICO FAVORÁVEL em seus telejornais. Serra só aparece em fotos SISUDO E/OU MAL- HUMORADO. Junte a isso a PROPAGANDA DO '3' do Banco do Brasil já semeando de forma podre,
    minando o povo não esclarecido, que tudo que se relacione a '3' é bom ! Já já
    a Petrobrás vai fazer campanha com '3' e outras estatais também.

    Lula elevou a idade para receber Bolsa Família até 17 anos. Milhões de
    pobres recebendo R$300,00 (2 por família), sem trabalhar, vão votar no Lula.
    Sabia que o maior acionista da TAM é a mulher do Zé Dirceu? E o Governo
    ajudou a afundar a Varig para a TAM subir. Na verdade, você acha que é a
    mulher do Zé Dirceu que é acionista da TAM ou ela é laranja da quadrilha do
    PT ?

    E aí?
    Vai ficar parado?
    Mande este aviso para toda a sua rede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de passar adiante uma informação tão bombástica... mas cadê a fonte?? a fonte??

      Excluir
    2. Mas uma sem fonte tudo isso é plantado pela direita que não aceitam até hoje, para direita pobre não pode ter direito a nada, sem fonte não tem valor.
      A revista ISTOÉ revela na edição desta semana um grandioso esquema de desvio de dinheiro das obras do Metrô e dos trens metropolitanos, montado durante os governos do PSDB em São Paulo. Lobistas e autoridades ligadas aos tucanos operavam por meio de empresas de fachada, segundo a publicação.
      Para vencerem concorrências, com preços superfaturados, para manutenção, aquisição de trens, construção de linhas férreas e metrôs durante os governos tucanos em São Paulo – confessaram os executivos da multinacional alemã –, os empresários manipularam licitações e corromperam políticos e autoridades ligadas ao PSDB e servidores públicos de alto escalão", diz a ISTOÉ.
      O problema é que a prática criminosa, que trafegou sem restrições pelas administrações de Mario Covas, José Serra e Geraldo Alckmin, já era alvo de investigações, no Brasil e no Exterior, desde 2008 e nenhuma providência foi tomada por nenhum governo tucano para que ela parasse. Pelo contrário. Desde que foram feitas as primeiras investigações, tanto na Europa quanto no Brasil, as empresas envolvidas continuaram a vencer licitações e a assinar contratos com o governo do PSDB em São Paulo.
      Ainda de acordo com a revista, o Ministério Público da Suíça identificou pagamentos a personagens relacionados ao PSDB realizados pela francesa Alstom – que compete com a Siemens na área de maquinários de transporte e energia – em contrapartida a contratos obtidos. Somente o MP de São Paulo abriu 15 inquéritos sobre o tema.
      SUSPEITOS
      As provas oferecidas pela Siemens e por seus executivos ao Cade são contundentes. Entre elas, consta um depoimento bombástico prestado no Brasil em junho de 2008 por um funcionário da Siemens da Alemanha. ISTOÉ teve acesso às sete páginas da denúncia. Nelas, o ex-funcionário, que prestou depoimento voluntário ao Ministério Público, revela como funciona o esquema de desvio de dinheiro dos cofres públicos e fornece os nomes de autoridades e empresários que participavam da tramoia. Segundo o ex-funcionário cujo nome é mantido em sigilo, após ganhar uma licitação, a Siemens subcontratava uma empresa para simular os serviços e, por meio dela, realizar o pagamento de propina. Foi o que aconteceu em junho de 2002, durante o governo de Geraldo Alckmin, quando a empresa alemã venceu o certame para manutenção preventiva de trens da série 3000 da CPTM (Companhia Paulista de Transportes Metropolitanos). À época, a Siemens subcontratou a MGE Transportes.
      De acordo com uma planilha de pagamentos da Siemens obtida por ISTOÉ, a empresa alemã pagou à MGE R$ 2,8 milhões até junho de 2006. Desse total, pelo menos R$ 2,1 milhões foram sacados na boca do caixa por representantes da MGE para serem distribuídos a políticos e diretores da CPTM, segundo a denúncia. Para não deixar rastro da transação, os saques na boca do caixa eram sempre inferiores a R$ 10 mil. Com isso, o Banco Central não era notificado.
      A MGE é frequentemente utilizada pela Siemens para pagamento de propina. Nesse caso, como de costume, a MGE ficou encarregada de pagar a propina de 5% à diretoria da CPTM”, denunciou o depoente ao Ministério Público paulista e ao ombudsman da empresa na Alemanha. Ainda de acordo com o depoimento, estariam envolvidos no esquema o diretor da MGE, Ronaldo Moriyama, segundo o delator “conhecido no mercado ferroviário por sua agressividade quando se fala em subornar o pessoal do Metrô de SP e da CPTM”, Carlos Freyze David e Décio Tambelli, respectivamente ex-presidente e ex-diretor do Metrô de São Paulo, Luiz Lavorente, ex-diretor de Operações da CPTM, e Nelson Scaglioni, ex-gerente de manutenção do metrô paulista.
      Fonte: http://www.jb.com.br/pais/noticias/2013/07/20/istoe-propinoduto-desviou-milhoes-do-transporte-nos-governos-do-psdb/
      Coloco com fonte

      Excluir
  19. Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29:2

    ResponderExcluir
  20. joaquim barbosa meu futuro presidente quem tiver raiva dele que se fo ...........

    ResponderExcluir
  21. Sabendo que o JB é o único que pode determinar a prisão dela, pois o cargo dele fica acima do dela!!

    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Esse cara é um vendilhão, também! E está 'cuspindo no prato que comeu', pois era petista por conveniência, até o Lula nomeá-lo para o STF! Agora quer dar uma de santo!!! Convenhamos que o que fez foi a demonstração de total falta de EDUCAÇÃO, de BERÇO! Pode ter instrução, mas EDUCAÇÃO, de família, ah, isso não tem nenhuma! Primeiro que se acha acima de qualquer um, inclusive de seus pares do STF. Quem é ele? Um grosseirão, que não merece a função de Presidente da Corte Maior, a quem ele representava na cerimônia de boas vindas ao Papa. Que teve, graças ao Lula, que o nomeou, pq, de outra forma, seguramente, não teria esta oportunidade. Até pq, ao q parece, não está preparado para o cargo! Mais uma das 'coisas' do PT e do LULA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara quantos anos vc tem 16,vc não sabe politica ou é cego igual o lula .

      Excluir
    2. Ricardo....ele é ig,petista igual ao chefe Lula !!!!

      Excluir
  23. Todos trabalham para o sistema. São todos fantoches.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem assim mesmo parça igual o RZO vivia dizendo trabalha o dia inteiro é um android do sistema .... sem dizer a porra da midia que so fala uma merda atraz da outra a globo principalmente vive falando as coisas do jeito que favorecem eles e outra esse Papa ai é um Filho da puta tomara que ele morra ... eu penso NAO estou sendo racista mais Como uma pessoa negra pode ser catolica sendo que a porra da igreja catolica os caço por anos e matou milhoes de negros e tambem recriminou os homossexuais e tambem se o Papa tive-se mesmo FÉ em DEUS ele nao usaria um Carro de VIDRO BRINDADO E OUTRA ELE NAO PRECISARIA DE UM EXERCITO PRA PROTEGER ELE SE ELE TIVE-SE FÉ EM DEUS ISSO E UMA PROVA QUE ELE QUER SE TODOS SE FODAO E VENHO AQUI PRA GASTAR DINHEIRO DE CRENTE BURROS KKKKKK POR ISSO ACHO QUE É UMA MERDA A RELIGIAO AO GERAL DEUS NAO TA EM PAPAIS NEM EM IGREJAS TA NOS NOSSOS CORAÇOES

      Excluir
  24. A Cara de bosta dela não muda, então acho q o problema não é a pessoa do J. Barbosa...

    ResponderExcluir
  25. NÃO SEI O QUE ESSA JEGUE AINDA TÁ FAZENDO AÍ DEPOIS DE TANTA MANIFESTAÇÃO DE RPÚDIO CONTRA ELA, A NÃO SER QUE ELA NÃO TENHA ENTENDIDO O RECADO, MAS PREFIRO FICAR COM A IDEIA DE QUE NÃO QUIS ENTENDER MESMO!!!!
    VÁ LAVAR LOUÇA EM CASA!!!

    ResponderExcluir
  26. Intervenção militar já. Limpeza no Congresso, no Planalto e Judiciário. Implementação do parlamento através de voto distrital. Quem põe é quem tira caso não dê certo. Chega de baderneiros travestidos de políticos/administradores.

    ResponderExcluir
  27. Que que o Jô ta fazendo la atras?

    ResponderExcluir
  28. Mas essa cara desgramenta dela é de prache, só quando não está pedindo voto pros trouxas !

    ResponderExcluir
  29. Joaquim Barbosa para Presidente!O PT mudou o Brasil mesmo...pra pior...um bando de ladrão que por culpa dos Generais ainda estão vivos e atrasando o Brasil em 100 anos, no mínimo!

    ResponderExcluir
  30. Eu queri que o Pinochet tivesse nascido no Brasil. Hj seriamos o Chile elevado a condição de Nação desenvolvida e não de Nação em desenvolvimento!Pinochet acabou com a esquerda e o País se desenvolveu,provando que quem é de esquerda é tudo atrasado.

    ResponderExcluir
  31. Joana Helena, Parabens, vc disse tudo em poucas palavras. O Lula a Dilma e a petralhada toda deveriam estar atraz das grandes pois fizeram parte do maior esquema de corrupção do nosso pais, porem infelizmente muitos brasileiros pobres de conhecimento político apoiam esta bandidagem.

    ResponderExcluir
  32. Concordo com Wilson Junior, Joaquim Barbosa é o único que além de roubar, faz alguma coisa por nós Brasileiros, Amigos, gostaria de saber de uma coisa, vi em uma revista Europeia os políticos mais ricos do mundo, e para minha surpresa, o nosso ´´Querido´´ ex-presidente Lula, esta na lista dos políticos mais ricos do mundo, porquê sera ? O salário do Presidente é tão bom assim ? Outra coisa, a operadora ´´OI´´ é uma das empresas que mais deve dinheiro nesse Pais, sabe quando ela vai quitar sua dívida ? NUNCA!!, Sabem Porquê ? Porque um dos donos da operadora é simplesmente o próprio filho do Lula, Gente acordem, Lula nunca fez nada pelo Brasil, ele só fez seguir um Plano já existente deixado por FHC, o PT é manipulador e privatizador, Olhem os Roytes ? Que palhaçada é aquela ? Aumentam preço de gasolina, aumenta preço disso e daquilo e nunca nos perguntamos o porquê que sempre as coisas aumentam, apenas pagamos, se liguem pessoal!

    ResponderExcluir
  33. Essa Junara Helena é uma estúpida mesmo, mandando os outros estudarem política, quando não consegue enxergar um milímetro abaixo da superfície. É uma idiotice sem medida achar que a democratização do telefone, a inflação de aparelhos celulares no país e a presença da internet seja fruto da competência do PSDB. Isso é "ditadura" de mercado, sua desinformada!!! É o mesmo que achar que a libertação de escravos teria se dado graças ao bondoso coração da princesa Isabel. O Brasil é um país em franco desenvolvimento e por isso certos acontecimentos foram e serão inevitáveis porque atendem ao apelo da lógica capitalista que é bem maior e mais coercitiva, imperiosa, do que essa logicazinha política que você enumerou e defendeu (pior é que tem gente que ainda acha de elogiar essa estupidez). O acesso ao telefone, ao carro e à internet é fruto disso que chamo de ditadura do capital. Do contrário, o que justificaria uma criança na tenra idade possuir toda a sorte de mercadoria ofertada pelo comércio, inclusive produtos outrora feitas apenas para adultos? É a ditadura do mercado. Não se trata de nenhuma virtuosidade deste ou daquele político. Para quem não entendeu direito, explico. É porque o mercado tornou-se irracional a ponto de descobrir que o que importa não é privar as pessoas de consumirem, mas promoverem o consumo desenfreado, impensado, inútil, desnecessário, por assim dizer, repito, irracional! O que o Lula fez de diferente, e nisso posso concordar, começou com o PSDB, só que agora de modo melhorado, foi possibilitar ao brasileiro um pouco mais de dignidade, ao propor um salário mínimo com um pouco mais de ganho real, eu disse um pouco mais. Não disse o salário ideal. Melhorou um pouco mais o investimento em educação e ampliou as oportunidades de ingresso das camadas menos favorecidas no ensino superior. Apesar do ciclo vicioso da corrupção, não se pode negar que o Prouni é um importante projeto deste governo petista, marcado pelos escândalos do mensalão. Claro, estamos falando de um país prejudicado por séculos de falta de caráter, de falta de educação, de mal informação, aculturamento, assujeitamento e que está refém de uma classe política ignorante. No meio de todos os partidos, aliás. Estamos falando de um país que ainda não abriu mão de falsear a realidade, país de imediatistas e que por isso tem um verdadeiro apreço por dourar a pílula para enganar a opinião pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa sua análise Gedeon! Entre tantas idiotices postadas, você conseguiu expor de modo coerente nossa realidade. Além do mais, muito bem escrito.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  34. ACHO INCRÍVEL HAVER BRASILEIROS QUE AINDA DÊEM MÉRITO AO GOVERNO PETRALHA. AO ALEGAREM QUE O BRASIL DE HOJE MELHOROU COM O GOVERNO DO LULA E DILMA, MAS ESQUECEM QUE O GOVERNO DO PSDB, DO ITAMAR E FHC, FOI QUEM SANEOU A ECONOMIA DO PAÍS, A INFLAÇÃO QUE CHEGOU A TRÊS DÍGITOS MENSAIS, CHEGOU A SER "DEFLAÇÃO". O TREM ESTAVA BEM NOS TRILHOS, ERA SÓ TOCAR. AÍ, O SR. LULA PEGOU A LOCOMOTIVA, DESFRUTOU DE TODA A SUA SAUDÁVEL SITUAÇÃO, PASSANDO DEPOIS, A DESFRUTAR TAMBÉM, JUNTAMENTE COM SUA TURMA DE COMPANHEIROS, PARA O PRÓPRIO ENRIQUECIMENTO, ALIÁS, COM TODA A ILICITUDE QUE A IMPRENSA TEM PUBLICADO. TODOS OS CAMARADAS PETISTAS ESTÃO NADANDO EM DINHEIRO, AMEALHARAM FORTUNAS INCALCULÁVEIS. AGORA, QUAL FORTUNA QUE TEM O FHC, A FAMÍLIA DO ITAMAR, O FALECIDO ULISSES GUIMARÃES? NADA! DIFERENTEMENTE, O TORNEIRO EX-MECÂNICO, JUNTAMENTE COM SEU FILHO, QUE ERA ZELADOR DE ZOOLÓGICO, ESTÃO PASSEANDO DE JATINHOS DE PRIMEIRO MUNDO, PERTENCENTES AOS SEUS PRÓPRIOS PATRIMÔNIOS. A IMPRENSA TEM DIVULGADO LARGAMENTE, E NÃO SE VIU UMA SÓ VEZ OS ACUSADOS MOVEREM UM DEDO PRÁ SE DEFENDER.

    ResponderExcluir
  35. Só para lembrar q não é só o PT mais a maioria esmagadora dos políticos trabalham por causas próprias e para os grandes empresários, latifundiários e multinacionais.
    45 escândalos que marcaram o governo FHC
    1 - Conivência com a corrupção
    2 - O escândalo do Sivam
    3 - A farra do Proer
    4 - Caixa-dois de campanhas
    5 - Propina na privatização
    A privatização do sistema Telebrás e da Vale do Rio Doce foi marcada pela suspeição. Ricardo Sérgio de Oliveira, ex-caixa de campanha de FHC e do senador José Serra e ex-diretor da Área Internacional do Banco do Brasil, é acusado de pedir propina de R$ 15 milhões para obter apoio dos fundos de pensão ao consórcio do empresário Benjamin Steinbruch, que levou a Vale, e de ter cobrado R$ 90 milhões para ajudar na montagem do consórcio Telemar.
    1996. Modificação na lei de Patentes. Cedeu em tudo que os EUA queriam e, desdenhando às súplicas da SBPC e universidades, Fernando Henrique Cardoso acionou o rolo compressor no Congresso e alterou a Lei de Patentes, dando-lhe um caráter entreguista e comprometendo o avanço científico e tecnológico do país.
    6 - A emenda da reeleição
    7 - Grampos telefônicos
    8 - TRT paulista
    9 - Os ralos do DNER
    10 - O "caladão"
    11 -Desvalorização do real
    FHC se reelegeu em 1998 com um discurso que pregava "ou eu ou o caos". Segurou a quase paridade entre o real e o dólar até passar o pleito. Vencida a eleição, teve de desvalorizar a moeda. Há indícios de vazamento de informações do Banco Central. O deputado Aloizio Mercadante, do PT, divulgou lista com o nome dos 24 bancos que lucraram muito com a mudança cambial
    e outros quatro que registraram movimentação especulativa suspeita às vésperas do anúncio das medidas.
    1999. O caso Marka/FonteCindam: Durante a desvalorização do real, em janeiro de 1999, os bancos Marka e FonteCindam foram graciosamente socorridos pelo Banco Central com R$ 1,6 bilhão, sob o pretexto de que sua quebra criaria um "risco sistêmico" para a economia. Enquanto isso, faltava dinheiro para saúde, educação, desenvolvimento científico e tecnológico
    12 - O caso Marka/FonteCindam
    13 - Base de Alcântara
    14 - Biopirataria oficial
    15 - O fiasco dos 500 anos
    16 - Eduardo Jorge, um personagem suspeito
    17 - Drible na reforma tributária
    18 - Rombo transamazônico na Sudam
    19 - Os desvios na Sudene
    20 - Calote no Fundef
    21 - Abuso de MPs
    22 - Acidentes na Petrobras
    23 - Apoio a Fujimori
    24 -Desmatamento na Amazônia
    25 – Os computadores do FUST
    26 - Arapongagem
    27 - O esquema do FAT
    28 - Mudanças na CLT
    29 - Obras irregulares
    31 - Avanço da dengue
    32 – Verbas do BNDES
    33 - Crescimento pífio do PIB
    Na "Era FHC", a média anual de crescimento da economia brasileira estacionou em pífios 2%, incapaz de gerar os empregos que o País necessita e de impulsionar o setor produtivo. Um dos fatores responsáveis por essa quase estagnação é o elevado déficit em conta-corrente, de 23 bilhões de dólares no acumulado dos últimos 12 meses. Ou seja: devido ao baixo nível da poupança interna, para investir em seu desenvolvimento, o Brasil se tornou extremamente dependente de recursos externos, pelos quais paga cada vez mais caro.
    34 – Renúncias no Senado
    35 - Racionamento de energia
    36- Assalto ao bolso do consumidor
    37 – Explosão da violência
    38 – A falácia da Reforma agrária
    39 - Subserviência internacional
    40 – Renda em queda e desemprego em alta
    41 - Relações perigosas
    42 –Violação aos direitos humanos
    43 –Correção da tabela do IR
    44 – Intervençãona Previ
    45 – Barbeiragens do Banco Central

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta faltando ultimo que saiu essa semana.
      Propinoduto desviou milhões do transporte nos governos do PSDB
      Jornal do Brasil
      A revista ISTOÉ revela na edição desta semana um grandioso esquema de desvio de dinheiro das obras do Metrô e dos trens metropolitanos, montado durante os governos do PSDB em São Paulo. Lobistas e autoridades ligadas aos tucanos operavam por meio de empresas de fachada, segundo a publicação.

      "Ao assinar um acordo com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a multinacional alemã Siemens lançou luz sobre um milionário propinoduto mantido há quase 20 anos por sucessivos governos do PSDB em São Paulo para desviar dinheiro das obras do Metrô e dos trens metropolitanos. Em troca de imunidade civil e criminal para si e seus executivos, a empresa revelou como ela e outras companhias se articularam na formação de cartéis para avançar sobre licitações públicas na área de transporte sobre trilhos. Para vencerem concorrências, com preços superfaturados, para manutenção, aquisição de trens, construção de linhas férreas e metrôs durante os governos tucanos em São Paulo – confessaram os executivos da multinacional alemã –, os empresários manipularam licitações e corromperam políticos e autoridades ligadas ao PSDB e servidores públicos de alto escalão", diz a ISTOÉ.

      Excluir
    2. Perfeito, mas um erro não pode jamais justificar que outro pode fazer também. O PT e LULA e CIA não tinham o direito de cometer os erros com a justificava que o seu antecessor tb fez, então eu posso fazer . O governo do PT de do LULA e CIA nos alertou que quem tinha esperança que poderia ser diferente, fazer de forma diferente, chega a conclusão que são todos iguais e imundos em seus interesses próprios e somente para seus pares e não para uma nação.
      TODOS SÃO IGUAIS, PT, PSDB, PDT, PMDB E ETC DOS PARTIDOS DE ALUGUEL, NÃO SÃO CONFIÁVEIS .
      UM ERRO OU UM ESTUPRO NA NAÇÃO NÃO SERVE COMO JUSTIFICATIVA PARA CRIMES E ESTUPROS EM SERIE COMETIDOS PELO PRÓXIMO GOVERNO.

      Excluir
  36. Meu Deus do céu!!! Onde está este brasil melhor?(minúsculo pq não merece ser maiúsculo mesmo)
    me digam por favor que eu quero muito ir para lá!
    Pq este aqui da terrinha de Cabral, pelo amor de Deus com licença da palavra é um tarado só querendo nos FODER e inevitavelmente não temos como fugir...quem já morou fora sabe bem do que eu tô falando.

    ResponderExcluir
  37. É fácil falar, sentado a frente de computador... que infelizmente 70% da população não tem acesso. é fácil malhar PT, PSDB e outros partidos, é fácil criticar redes de televisão, políticos, sistemas financeiros, e criticar... quero ver é cada um de vocês tentar fazer algo inteligente para mudar isto... E Eu dou uma dica... Comecem acertando dentro de seus lares... E a matéria prima que deve ser polida, E educando seus filhos com princípios morais que com certeza teremos um futuro melhor, mas para isto terá que concertar seus erros, pois a melhor forma de mostrar a um filho como ser correto no futuro e agindo correto agora... seja um espelho, se começarmos mudar a matéria prima para um amanhã, com toda certeza teremos bons políticos... A mateia prima estragada não pode gerar matéria prima boa.... VC É UMA BOA MATÉRIA PRIMA??????????

    ResponderExcluir
  38. Estou com Gedeon Campos, só não concordo quando refere-se a Junara Helena como Estupida e Idiota... Ela expressa a opinião baseada no conhecimento que chegou até Ela... é só pedirmos para Ela ter um pouco mais de comprometimento com a Historia politica, social e com os bastidores da Mídia que com certeza chegará a um concesso conosco, infelizmente existe muita gente sendo alimentada por opiniões de momento sem força de analise...

    ResponderExcluir
  39. Resumindo: NENHUM VALE NADA! A coisa mais sensata a fazer é devolver o Brasil para os índios com um sincero pedido de desculpas, isso sim!

    ResponderExcluir
  40. Na época do PSDB, todos os desvios do dinheiro publico era camuflado, hoje apesar de eu discordar deste tipo de coisa mais todos veem isso, e FHC,quer liberar drogas, e na época de seu ministro da saúde SERRA houve epidemia de dengue no Rio de Janeiro, isto os defensores de FHC encobre, e o PCC que parou São paulo e o governo do PSDB não fez nada. sabemos que os governantes poco fazem pela sociedade que o elegem, e muitos são os que precisam de educação e saúde, e ta uma calamidade e ninguém se importa por isto.

    ResponderExcluir
  41. Também esqueceu de mencionar que o FHC entregou o pais com uma inflação a 12.50% e o dólar a 4 reais ? esqueceram?

    Crise energética? esqueceram?

    Taxa de juros a 26% em 2002? esqueceram?

    Arrocho salarial? esqueceram?

    E a obra prima dele o FATOR PREVIDENCIÁRIO? esqueceram?

    Enfim PSDB E pt E TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir
  42. É o velho bordão!

    A ditadura foi a melhor escola! Dela saíram manifestantes, ladrões, sequestradores e assaltantes de bancos e se transformaram em Presidentes da República, Senadores, e Deputados... correto?

    Só que eles não aprenderam com os paus de araras e choques elétricos, e se tornaram os maiores ladrões da história do país (merda 5º mundo).

    Não sei o que é pior hoje em dia, se é PT ou o PCC!

    ResponderExcluir
  43. cuidado com os bebados ele sempre tem uma pedra nas mãos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Isso é assim, foi assim e sempre será assim. A força motriz desse fenômeno é, foi e sempre será o povo. A historia o comprovam em qualquer país, nação, aldeia ou vilarejo. E, segundo Raul Seixas, para quem provar que eu estou errado ,mentindo ou enganado eu tiro o meu chapéu.

    ResponderExcluir
  45. tudo ladrão e bando de FDP #$@$#@¨$#@#¨@

    ResponderExcluir
  46. tentar mudar o país pra melhor é válido..., seja do jeito que for, mas dai dizer que o Brasil melhorou por causa do PT e de seus integrantes é demais. O Brasil sustenta uma corja de ladrões que sugarão e ainda sugam todo o sangue e a energia dos brasileiros, canalizando e centralizando o poder e a riqueza na mão de alguns , como ( presidente da republica, ex-presidente, ministros, senadores, deputados e outros) que a algum tempo atrás não tinham nada e hoje são as pessoas mais ricas do e poderosas Brasil . Isso é verdadeiramente burrice e loucura desmedida ainda sustentar essa corja.Tudo que melhorou em nossa nação foi de acordo com a proporcionalidade de crescimento do mundo, ou seja se a população cresce, é tendencioso que tudo cresça atrás..., como é o combustível, ele aumenta, aumenta o resto...acho sim que independente de sigla temos que colocar auguem que não pense só em roubar pelo menos isso.

    ResponderExcluir
  47. Realmente quem é Anarquista tem que tomar muita porrada das Forças Armadas,quem sabeo foi o Anarquismo para o Brasil sabe o que estou falando.O anarquismo defende a ruptura com todas as formas de autoridade política e religiosa, a propriedade privada e quaisquer outros tipos de normas institucionais que cerceiem a liberdade do indivíduo em sociedade e na esfera da vida privada Já passou o tempo de vcs com td respeito.

    ResponderExcluir
  48. Joaquim Barbosa é um mal educado! E olha que eu adoraria ter orgulho dele, mas não dá....quem aí só cumprimenta quem quer? Social galera....é a vida.
    Ahhhhhh sim.....quanto ao governo federal.....
    Essa semana que passou eu estava trabalhando lá onde o diabo perdeu as meias...no semiárido...onde tem carniça de gado na beira da estrada, sabe? Aquela mesma que passa no "Fantástico". Quer saber o que ouvi? Foi exatamente assim: Ô minha filha a vida de miséria é muito dura, se não fosse a ajuda do governo federal esse ano não eram só os bichos que tinham morrido! Fácil sentar a busanfa na sua linda cadeirinha e virar "entendido" de política e história né.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JB já esta comprometido com a REDE GLOBO, e fora outras atividades não dignas de como ele quer passar de uma pessoa cheia de ética, para começar filho do JB trabalha na GLOBO, fora outras coisa que estão vindo atona.
      Concordo com que escreveu desse povo que passa trabalho onde os animais não aguentam, isso para quem tem tudo nas mãos muito fácil criticar, não conhece a realidade da vida, para muitos que chamam de bolsa esmola para muitos é salvação, o pouco que recebem sabem fazer muito.
      Mas muitos que criticam recebem bolsa para estudos, hoje fazer faculdades, até no exterior hoje tem gente fazendo intercambio, coisa que só filhos de ricos faziam, hoje pobre pode fazer isso, isso que é governos ruim, imagina se fosse ótimo. Enquanto a direita criou lei para proibir criação de Universidade e escolas tecnicas, só isso já é um dos motivos mais fortes que me faz votar e defender esse governo popular.

      Excluir
  49. Dilminha chumbo trocado nao doi nao e verdade?

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Cara, quem mudou o Brasil foi FHC, quem não lembra da inflação, gente quanta hipocrisia, este Brasil tem a cara do Fernando, o PT criou o maior esquema de corrupção do planeta, com seu 39 ministérios, durante o mandato do FHC existia tanto assim????

    Paulo

    ResponderExcluir
  52. O MINISTRO JOAQUIM INCOMODA MUIUIUITO.É UM NEGRO QUE DIZ AS VERDADES COM UMA INTELIGÊNCIA FORA DO COMUM E NINGUÉM GOSTA DE ESCUTAR AS FALCATRUAS QUE ELE APONTA. É UMA HONRA PARA ESSA NAÇÃO TÊ-LO COM MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

    ResponderExcluir
  53. Junara esta certa em tudo o que disse. Realmente o pais começou a melhorar nos anos 90. Reinaldo também, pois o Lula, não foi nem é burro para não aproveitar os Planos do governo anterior. Gustavo, você ainda é jovem. A internet so teve conecção em 1992(aberta ao publico), e somente em 1995 foi autorizado por portaria do ministério de Comunicações a figura de provedor de acesso a internet privada e foi liberada a comercialização. Ate o final dos anos 90 ainda tínhamos que COMPRAR ações das operadoras para poder ter em casa linha telefônica pela bagatela de 1.200 reais(uma fortuna na época) e ainda esperar ate 5 anos para ela ser instalada. Gedeon, Junara respondeu sobre politica ao Neto e não sobre mercado. Se não o houvesse a privatização da telefonia no pais, ainda estaríamos na idade das trevas em telefonia, pois o governo não tem competência para administrar, principalmente empresas que necessitam sempre de investimentos e de pessoas competentes a frente dos cargos, governo sempre foi eleitoreiro, colocando pessoas incapazes(pois uma grande maioria nem curso superior incompleto possui) para administrar em trocas de favores políticos(Votos) . Concordo com Isaias que diz que na época de FHC os desvios eram camuflados, sim eram, mas ainda estávamos engatinhando na “democracia”, pior é hoje, 25 anos após a constituição e da redemocratização, empresas de telecomunicações em massa(jornais, televisão) não abrirem espaço para descamuflar os desvios públicos e as revoltas da população em todo pais. Ao contrario, mostram apenas o que interessa ao governo com medo destes cortarem as benesses enviadas. Aqui discutimos todos os pros e contras dos governos, porem hora alguma discutimos que a culpa não é dos governantes, A CULPA É NOSSA. De todos os brasileiros que não aprendem a votar. Votam em troca de favores políticos, não fiscalizam as contas publicas, não exigem que que os planos de governos sejam cumpridos. Quem aqui já denunciou ao ministério publico altos salários na administração publica? ( ou o seu próprio?) Quem já fez pesquisa de mercado para ver os preços de material de escritório ou custo de metro quadrado de obra para verificar se o preço executado (pago) para a empresa de material de escritório ou para a empreiteira é o comercial ou superfaturado? Quem já denunciou obras paralisadas? Os pregoes são públicos, abertos para quem quiser ver( os preços estão la) basta você querer fiscalizar. Dificil fiscalizar? Não é não. Basta querer. Basta requisitar junto ao órgão publico por escrito as contas e despesas vem tudo separado mês a mês, com nota fiscal e tudo. Ate folha de pagamento vem. Com os comprovantes de pagamentos efetuados e com os preços de mercado a mao devidamente comprovados so ir ao ministério publico e denunciar. Mas não, nos esperneamos, falamos mal mas não tomamos providencias. Os Diários Oficiais da Uniao , das Assembleias estão ai, publicados diariamente, mas quem já leu? Quem tem que tomar providencias contra a corrupção, somos nos. Para eles esta tudo bem: ”Eles so estão esperneando, não fiscalizam. Então deixa “eles gritarem” eles não procuram melhorar o pais e continuam votando na gente”

    ResponderExcluir
  54. E blog fajuto, e o que mediz desta imagem???

    http://g1.globo.com/politica/fotos/2012/11/fotos-posse-de-joaquim-barbosa.html

    ResponderExcluir
  55. O CARA CRIOU UMA CELEUMA E A CONFUSÃO SE ESTABELECEU!
    PRIMEIRO, QUEM CRIOU O PLANO REAL FOI O GOVERNO DO NOSSO SAUDOSO ITAMAR FRANCO. O FHC ERA MINISTRO DO GOVERNO!...LULA GASTOU UM DINHEIRO E A DILMINHA, PRESIDENTA, ESTÁ SE VIRANDO PARA NÃO ACABAR COM A GRANA (POUCA, DEVIDO PÉSSIMA VENDA DAS ESTATAIS PELO SENHOR FHC, SERIA MELHOR DIZER "ENTREGA"), E POR TODAS ESSAS MERDAS, ESTAMOS PAGANDO E NOS PREOCUPANDO COM O FUTURO DA NAÇÃO.BRASIL NÃO É UMA NAÇÃO EMERGENTE, É UMA NAÇÃO SOBREVIVENTE!...E VAMOS TER QUE NADAR MUITO PARA CHEGARMOS A PRAIA DESEJADA!

    ResponderExcluir
  56. Vamo destruir tudo e começar a plantar feijão!e vão tomar no cu tranquilo!

    ResponderExcluir