segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dilma vira alvo de piadas após vaias na abertura da Copa das Confederações















13 comentários:

  1. e estou tendo um caso de amor com meu PAÍS ultimamente...coisa linda de ver !!!! A massa tá cansada de ser sovada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho, estou sentindo um orgulho que nunca sentí antes pelo povo brasileiro, pelo meu país!
    CHUPADILMA!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a vaia!!!!! ver a cara que a Dilma fez, não tem preço!!!!!Parabéns aquele povo todo que vaiou, e para aquele sujeito, que não vou falar o nome, que pediu respeito, ele que vá dar conselho ao povo dele, CRETINO !!!!!

    ResponderExcluir
  4. pq vaiaram a dilma? Ahhh pq o governo dela gastou bilhoes de reais pra fazer estadios pra copa do mundo. Ta bom. Mais aquela galera que estava la no estadio era pra aplaudir ela e nao vaiar. Afinal de contas, se eles compraram o ingresso, é pq eles compactuaram pra isso. Eles nao cqueriam copa do mundo aqui no Brasil? Entao aplaudam

    ResponderExcluir
  5. Meu tem que protestar mas temos outros assuntos mais relevantes do que esse aumento de R$ 0,20 centavos na passagem.......estão esquecendo dos estÁdios sUperfaturados, da troca dos pontos de ônibus, afinal quanto custou aos cófresa públicos cada ponto de vidro e alÚminio....bolsa familia, que só chega em quem realmente não precisa.....sendo a maior compra de voto legalizada do Brasil......foda-se a copa, foda-se a seleção brasileirA.....BRASIL MOSTRE REALMENTE SUA CARA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O povo Brasileiro ta acordando pra vida agora e isto mesmo nos unido já mais será vencido se tiver que parar o Brasil um dia vamos para

    ResponderExcluir
  7. Bolsa esmola... Bolsa aborto... qual a próxima bolsa? Bolsa torcedor... se não vaiar recebe o dinheiro do ingresso na saída. Bolsa bala de borracha. vc recebe até sem merecer, bastar manifestar.

    ResponderExcluir
  8. ESTAS VAIAS DEVERIAM SER DO LADO DE FORA DO ESTADIO ; E NINGUÉM COMPRAR O INGRESSO,E OS 0,20 CENTAVOS FOI A GOTA D,ÁGUA DE TANTAS OUTRAS QUE O BRASILEIRO VEM ENGOLINDO,
    AGORA É A HORA DE VOMITAR TUDO QUE ESTA ENTALADO .

    ResponderExcluir
  9. falta de educação mostrada para o mundo, e isso ai mesmo o brasileiro e visto la fora como eles se mostraram ser mau educado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO OS GOVERNANTES PASSAREM A INVESTIR MAIS NA EDUCAÇÃO DEIXAREMOS DE MOSTRAR NOSSA FALTA DE EDUCAÇÃO!!

      Excluir
    2. Que se dane o que vão pensar "lá fora ". Eles sabem que não temos educação mesmo...A Dilma não permite !!

      Excluir